domingo, 28 de Abril de 2024  07:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

PSD assinala 14 anos da primeira tomada de posse de Ribau Esteves.


O PSD assinala, hoje, os 14 anos da primeira tomada de posse de Ribau Esteves no regresso dos Sociais Democratas à liderança no ...

O PSD assinala, hoje, os 14 anos da primeira tomada de posse de Ribau Esteves no regresso dos Sociais Democratas à liderança no Município de Ílhavo depois de quatro anos de mandato de Humberto Rocha, eleito pelo PS. Era o resultado das eleições autárquicas de dezembro de 1997.

A estrutura concelhia, agora liderada por Rui Dias (na foto), diz que foram 14 anos de mudança sustentada numa “equipa e uma liderança estáveis e competentes” com “inteira disponibilidade” e “entrega à causa pública”.

Fala num Concelho “muito diferente, com melhores equipamentos, infraestruturas e qualidade de vida para os que aqui vivem e trabalham, liderante, pioneiro e de referência em várias áreas, a nível regional e nacional”.

Na análise a 2011, o PSD diz que foi ano de “compreensível apreensão” mas também de “excelência ao nível da concretização de obras e de iniciativas por parte do PSD e da Câmara de Ílhavo”.

O apoio à reeleição de Cavaco Silva e à vitória de Passos Coelho são destacados por acreditar que “não podiam ser outros os tutores do interesse nacional” em fase difícil para o país.

Apesar da crise manifesta empenhamento em encontrar “novas estratégias, novas soluções e novas parcerias para continuar a gerir o nosso Concelho com elevada competência, ultrapassando com sucesso as dificuldades e os obstáculos que surgem no caminho”.

Quanto às realizações no concelho, relembra os principais projetos como a qualificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação, a requalificação da Avenida 25 de Abril e a Frente Ria da Costa-Nova, a ativação das novas unidades de acolhimento comercial na Costa Nova, o saneamento básico da Rua da Nossa Senhora da Nazaré, na Gafanha da Nazaré, a casa da Musica de Ílhavo ou a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo e o avanço do Parque de Ciência e Inovação na zona da Coutada cumprindo o programa eleitoral.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®